DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Natal Faça uma criança feliz... Agradecimentos do vereador Edjunior

Palavra nenhuma será capaz de descrever o que eu vivi na tarde/noite desse dia 26/12, Só me ponho a agradecer a Deus primeiramente por me proporcionar a realização de mais um dos meus sonhos, pois quem me conhece de tempos, sabe que o natal que eu sempre sonhei fazer era exatamente daquela forma! Depois eu agradeço pela MARAVILHOSA FAMÍLIA que eu tenho, família essa que sempre que eu digo que vou enfrentar algo, eles estão lá do meu lado e enfrentam comigo, não poderia deixar de agradecer aos MEUS AMIGOS, Deus me presenteou com os melhores amigos que uma pessoa pode ter! Eles que abraçaram a causa, passaram o dia todo trabalhando para que tudo saísse perfeito, e tudo isso voluntariamente, só peço que Jesus pague a todos vocês. E por fim, gostaria de agradecer a todos que de forma Direta e indireta ajudaram de alguma forma na realização do evento, aquelas pessoas que fizeram doações, Ao GRUPO MULHERES EM AÇÃO (de forma especial os funcionários que mesmo de férias passaram o dia ajudando), A PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, AO CIA RUALUART BRASIL, AO JOVENS DO EM NOME DA FÉ,DO CAV, JOVENS DO MOVIMENTO ESTUDANTIL,que foram parceiros firmes do Evento, agradeço aos trabalhos de HUGNEUTON CARLOS E DEZINHO (PESSOAL DAS MÁQUINAS DE SORVETE) os melhores sorvetes para sua festa; ALEXANDRE DO ATRAÇÃO COM SEUS BRINQUEDOS! Agradeço a toda população que compareceu e divertiu sua criança. Que Deus abençoe a todos e que 2018 venha uma próxima edição bem melhor que 2017 com vida e saúde assim permitido por Deus.

Nenhum comentário: