DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

sábado, 7 de outubro de 2017

Sorteio de prêmios do Aquece Mossoró acontece neste sábado

Ana Paula Cardoso – omossoroense

A primeira edição da campanha Aquece Mossoró, que teve duração de 18 dias movimentando e aquecendo a economia local, encerra neste sábado com Sorteio de Prêmios, no Partage Shopping Mossoró. O sorteio ocorrerá às 17h, no estande do Aquece Mossoró, localizado nas dependências do shopping e com transmissão ao vivo da Rádio 95 FM.

Ao todo, serão sorteados 12 prêmios, sendo 10 tablets, 01 moto Honda POP 110cc e 01 carro Renault Kwid zero km. Para participar do sorteio, cada consumidor teve que realizar compras no valor de R$ 25,00, equivalente a um cupom, nas lojas credenciadas e depositar nas urnas do Aquece Mossoró, distribuídas em todos os estabelecimentos participantes, e na urna única, situada no Partage Shopping Mossoró.

Cerca de 220 lojistas participaram da campanha. Segundo os organizadores, aproximadamente 500 mil cupons foram adquiridos durante os dias de realização do evento, ocorrido de 13 a 30 de setembro. O Aquece Mossoró é uma iniciativa do setor produtivo mossoroense e teve o objetivo de promover ações no intuito de estimular o consumo na economia local.

Para o ato de sorteio dos prêmios, estarão presentes os presidentes das entidades idealizadoras: Associação Comercial Industrial (ACIM), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON) e Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO). O evento é aberto ao público.

Nenhum comentário: