DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Mais uma vez a população dixseptiense vai agir com solidariedade

Olá, gente, eu e minha família estamos numa grande batalha. Há quase 1 mês descobrimos que minha mãe, Dona Palmira, 72 anos, está com problemas de saúde, mais especificamente no pâncreas. De lá pra cá foram vários exames e consultas... Em uma dessas consultas foi recomendado um procedimento cirúrgico que custa mais de 14 mil reais. Infelizmente, não temos esse valor e minha mãe precisa realizar esse procedimento URGENTEMENTE! Por isso, nos unimos em uma enorme corrente solidária para conseguir arrecadar esse valor. Por favor, quem puder ajudar, de qualquer forma que seja, com qualquer valor, me procure. Sua ajuda pode salvar a vida dela!

DADOS BANCÁRIOS

Banco do Brasil
Agência: 2084-2
Conta: 13057-5
MARIA E F ARAUJO 

Minha mãe, elevo todas as minhas orações para ti! Pode ter certeza que vamos vencer essa batalha, Deus não nos dá um fardo maior do que podemos carregar. ❤

#JuntosPelaSaúdedePalmira

Nenhum comentário: