DigiFoto

DigiFoto

Pesquise em O Gato

Custom Search

Páginas

EncurtaNet

EncurtaNet

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Bandidos fazem arrastão em ônibus com universitários de Caraúbas na RN 117

Fonte: ICÉM CARAÚBAS

Bandidos armados tocaram o terror em assalto ao ônibus que transporta alunos universitários da cidade de Caraúbas, na noite desta quarta-feira (4), na RN 177, nas proximidades da Caeira onde se processa a queima da pedra bruta "Calcária", na saída de Governador Dix-Sept Rosado para Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Os alunos que estudam na UERN em Mossoró passaram por momentos de pânico.

Segundo relatos das vítimas, o bando contava com cerca de seis criminosos. A Polícia Militar informou que o motorista percebeu um veículo que se aproximava do ônibus, em seguida, os elementos mandaram parar o veículo, renderam o motorista, mantendo sob a mira de armas de fogo; enquanto, os comparsas rendiam e levavam os pertences dos alunos dentro do ônibus. Celulares, relógios, notebooks, carteira com dinheiro e documentos, foram levados.

O assalto aconteceu por volta das 23h00, que fica sentido ao Livramento, às margens da RN 117, trecho que fica ainda no município de Goverbador, quando voltavam de Mossoró. Os elementos antes de fugir, tomaram a chave do veículo e jogaram no matagal, os alunos procuraram e encontraram a chave. A polícia militar foi acionada e vem dando proteção ao ônibus até Caraúbas. Após o assalto, as vítimas voltaram para nossa cidade, muitos em estado de choque.

Nenhum comentário: